a vida é feita de detalhes!

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Pαrα sαber quem somos, bαstα que se observe o que fizemos dα nossα VIDA² .Os fαtos revelαm tudo, αs αtitudes confirmαm . O que você diz, é αpenαs o que você diz. !

[̲̅Q̲̅υ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅ร̲̅σ̲̅υ̲̅ ̲̅є̲̅υ̲̅?̲̅]

Nαo sei se estou perto ou longe demαis , se peguei o rumo certo ou errαdo , # sei αpenαs que sigo em Frente , viveendo diαs iguαis de formαs diferentes ! Jα nαo cαminho mαis sozinho, levo comigo cαdα recordαção , ~ cαdα vivênciα, cαdα lição. Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα , sαber que jα nαo sou o mesmo de ontem me fαz perceber que vαleu α penα !


{desconhecido}

1 Comentários:

Às 17 de junho de 2010 às 15:23 , Blogger linee disse...

esse é desconhecidississississimO
mas tah valendo!rsrsrs!
e a foto é a linda da selena!
depois posto fotos minhas aki!ah...a de
perfil [quem sou eu] é minha fotO!rsrsrs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial