a vida é feita de detalhes!

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Melhor amigo é a melhor coisa que tem. Quando tudo o que eu mais preciso é de um abraço sincero e de uma palavra amiga, é pro seu numero de telefone que eu ligo. E se as crises de TPM vêm mais forte que qualquer outra coisa, são nas suas caretas e histórias inimagináveis que eu encontro novamente a alegria. Sem competição ou nada parecido, melhor amigo é isso: é confiança, é apoio incondicional, é amor de verdade. Sem criar um pânico básico, é nele que eu vejo que tudo vai dar certo e que não há porque temer, até porque eu sei, e ele sabe que eu sempre o terei ali, pra apoiar quando for realmente preciso e pra dar umas broncas quando eu realmente merecer. Amigo é pra essas coisas. É estranho lembrar os meus sete anos, quando eu achava que a pior coisa que existia, até mesmo que barata e o bicho-papão, era meninos. E hoje, não saberia viver sem esses problemas. Os problemas que eu mais amo! E peço a Deus todos os dias que esses meus problemas nunca saiam da minha vida, porque são eles e só eles que me fazem ver o lado mais divertido da vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial