a vida é feita de detalhes!

quarta-feira, 16 de março de 2011

eu estou com você até o FIM!



- pode ter certeza disso, e jamais desanime por causa dos outros.
pensa mais em você, e
começa a se amar em primeiro lugar.
e quando alguém falar pra você " NOSSA VOCÊ ESTA ORGULHOSO "
aii você fala "
SEPÁ NEM É ORGULHO, E SIM AMOR POR MIM MESMO " (ý.
e você pode ter certeza, que eu vou estar pra sempre do seu lado

te considero mt mesmoo.
tenho um carinhoo ENORME por você viu ;)
estou aqui pro que der e vier.
e sempre vou querer te ver SORRINDO em.
mas se você chorar, pode me chamar que eu choro junto com você!

-
e u || a m o || v o c ê || m u i t ã o

não nascemos da mesma mãe, não temos os mesmos sangue, mas sempre teremos um só coração" Te amo Irmã"


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial